A aplicação da prova escrita do concurso público da Guarda Civil Municipal mobiliza no domingo (29) 1.322 inscritos. A avaliação começa às 9h00 em três locais diferentes, procedimento tomado para garantir o distanciamento necessário entre os participantes. A Prefeitura informou que todos os protocolos de saúde, para evitar a propagação da Covid-19, serão seguidos.
As 204 inscritas para a única vaga de GCM feminina fazem a prova objetiva no Campus Santa Terezinha do Uniesi (Centro Universitário de Itapira), à rua Santa Terezinha, 1.381, no Jardim Guarujá. Os 1.118 concorrentes para quatro vagas masculinas foram divididos conforme a letra inicial dos nomes.
De ‘A’ até a ‘J’, os inscritos cumprem a avaliação também no Campus Santa Terezinha do Uniesi. De ‘K’ até ‘P’ farão na Escola Estadual ‘Antônio Caio’, à rua Major João Manoel, sem número, no bairro São Vicente. Aqueles com iniciais de ‘Q’ até ‘Z’ responderão as questões na Escola Estadual ‘Elvira Santos de Oliveira’, localizada à Praça Mogi Mirim, na Santa Cruz.
O candidato também pode identificar a escola e a sala efetuando o login no site (www.shdias.com.br) por meio do CPF (Cadastro de Pessoa Física) e senha e acessar o ‘Cartão de Ensalamento’. Também pode efetuar a busca pelo link ‘localize sua sala’.
Cada concorrente terá que levar o próprio frasco de álcool em gel e o uso de máscara será obrigatório. As provas compreenderão 40 questões de múltipla escolha, sendo 10 de Língua Portuguesa, 10 de Matemática e 20 de conhecimentos específicos. Os aprovados serão submetidos ainda ao TAF (Teste de Aptidão Física).
Deixe seu comentário