Comandada pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima, a equipe do SIG, chefiada por Lígia Petri, iniciou trabalho visando a identificar os integrantes de uma quadrilha que vem agindo no município em roubos na área rural. Os delitos intensificaram nos últimos tempos e, com isso, a equipe da Polícia Civil está atuando para colocar os autores dos crimes na cadeia.

some text


Nessa sexta-feira, dia 1, com apoio de Guardas Civis Municipais, três mandados de buscas foram realizados, porém ninguém chegou a ser detido. Segundo Anderson Lima, uma série de operações serão deflagradas em Itapira, cujo primeiro ponto é coibir a prática e, depois, identificar os autores.

A dificuldade em identificar os assaltantes é grande, uma vez que todos agem com os rostos cobertos com capuz ou toucas. A única maneira de chegar aos meliantes será através de tatuagens pelo corpo e, evidente, através de denúncias que portarem às unidades policiais. “É um trabalho difícil, mas toda nossa equipe, contando com apoio de policiais militares e guardas municipais, está intensificando as investigações na tentativa de identificar esses assaltantes e, com isso, desvendar vários crimes. Estamos trabalhando e esperamos que, em curto espaço de tempo, conseguiremos bons resultados”, comentou Anderson Lima.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.