Ação de roubo ocorrida na vicinal Itapira/Guaçu, no início da tarde de terça-feira, dia 12, fez com que a vítima, uma mulher de 40 anos, permanecesse por sete horas refém de um dos assaltantes.

some text


Segundo foi apurado, a vítima trafegava sentido ao município guaçuano, às 12 horas, com uma caminhonete S-10 cinza, quando foi surpreendida por dois indivíduos que ocupavam uma XRE-300. O piloto da moto emparelhou o veículo com a caminhonete, enquanto que o garupa, armado, ordenou para que a motorista estacionasse no acostamento.

Feito isso, o garupa subiu na S-10 pelo lado do passageiro e fez com que a vítima adentrasse em uma estrada de terra. Após percorrer centenas de metros, ele obrigou a motorista a parar e descer. Na sequência, foi colocado um capuz na mulher, havendo o retorno ao veículo, com o ladrão, desta vez, assumindo o volante.

À Polícia Civil, a vítima disse que o assaltante ficou preocupado se a caminhonete teria ou não, sistema de rastreamento. Porém, foi informado pela própria mulher que não. Por todo momento, o rapaz falava com outra pessoa através do celular e, após sete horas, a vítima foi abandonada no bairro do Machadinho. Além da S-10, o aparelho celular da mulher, bem como sua CNH, cartão bancário e uma carteira de saúde foram roubados.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.