Com apoio de integrantes do BAEP, de Campinas, outras duas pessoas suspeitas de participarem da tentativa de homicídio ocorrida na noite do último 3 de agosto, em Eleutério, foram presos na segunda-feira, dia 4.

some text


Na ocasião, um homem, de 23 anos, levou sete tiros de arma automática, além de ter as duas pernas fraturadas, uma vez que o veículo em que os meliantes estavam passou sobre as mesmas. O crime ocorreu na estrada que liga Eleutério a Sapucaí e a ocorrência foi atendida por policiais militares.

Mesmo com os ferimentos, a vítima conseguiu expressar o nome de “Stanley”, como sendo o desafeto. Através de investigações, integrantes do SIG conseguiram descobrir a verdadeira identidade do rapaz, que acabou sendo preso por guardas municipais de Amparo, em área rural daquele município.

Após essa prisão, o SIG descobriu que outras duas pessoas atuaram na tentativa de homicídio e, através de investigações, as identidades das mesmas foram descobertas. Com isso, mandados de prisões foram expedidos pela Justiça da 2ª Vara de Itapira e, na segunda, os trabalhos para encontrarem os acusados foram realizados.

Logo às 6 horas, policiais se deslocaram até a rua Hermíno Frasseto, conjunto Assad Alcici, onde Diego Aparecido de Oliveira Cardoso, 36 anos, foi preso. Na sequência, a equipe do SIG deslocou até Amparo. Na rua Cláudio Gilmar Guide, foi localizada Tainá Aparecida Lopes Borson, 27 anos. Ela foi conduzida à delegacia daquele município e, depois, trazida para Itapira.

Com essas duas prisões, novos trabalhos serão realizados pela Polícia Civil de Itapira, procurando saber os motivos que levaram o trio a tentarem contra a vida do jovem, que residia em Jacutinga, mas chegou a residir com familiares em Eleutério.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.