A equipe de jiu-jítsu do projeto social Voz Comunitária conquistou mais um expressivo resultado em competições de nível internacional. Após ganhar medalhas no mundial da modalidade no final do ano passado, os lutadores subiram quatro vezes no pódio do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jítsu.

some text


A competição foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo, sendo realizada no Ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera, em São Paulo entre os dias 23 e 24 de setembro. A equipe do Voz Comunitária esteve presente com 13 lutadores, sendo três de categorias adulto e os demais infantis. Eles foram acompanhados pelo Sensei Luiz Piva, professor responsável por ministrar as aulas de maneira voluntária no Morada Nova.

Suzana Barreto foi a vice-campeã da adulto faixa branca. O garoto Hamaro Eduardo Inácio da Silva, de apenas 5 anos, ficou com a prata na faixa cinza listra branca. Emilly Vitória dos Santos Gervazone, de 12 anos, também ficou com o vice na faixa cinza listra preta, e Gabriely Laura Silva de Farias, de 9 anos, levou o bronze na faixa cinza listra branca.

“A competição foi de um bom nível. Os atletas da equipe lutaram muito bem. Agradeço pelo apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e também do Escritório de Advocacia da Dra. Maíra Recchia”, comentou Piva. Nesse próximo mês de novembro, irão completar dois anos do registro oficial do projeto Voz Comunitária em Itapira.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.