O advogado e professor universitário Tiago Pavinatto, 38, doutor em Direito, por conta de suas opiniões ousadas a respeito de diversos assuntos relacionados ao cotidiano do país e pelo fato em propagar com clareza suas ideias nas redes sociais e nos meios de comunicação tradicionais tem se tornado um “influencer” dos mais famosos do Brasil da atualidade

some text


Tiago tem construído esta sua identidade a partir de São Paulo, cidade onde se estabeleceu há 20 anos atrás, após deixar Itapira para conduzir seus estudos. Essa relação umbilical com a capital paulista, onde se tornou habitué nas altas rodas da elite econômica, artística e intelectual da maior metrópole sul americana, lhe rendeu recentemente (em 09/10) o título de cidadão paulistano, honraria que teve indicação do influente vereador Fernando Hollyday.

Mas foi na Câmara Municipal de sua cidade natal, que o filho do casal Jucelino e Fátima Pavinatto, pôde recentemente ser acolhido de uma forma carinhosa, que o emocionou bastante. Ele veio pessoalmente a Itapira para participar na última segunda-feira, 16, da 35ª sessão legislativa ordinária do ano, especialmente, para receber um voto de congratulação, da lavra do vereador Fábio Galvão dos Santos, que o cumprimentou pelo sucesso de vendagem do seu mais novo livro, intitulado “Da Silva: a grande fakenews da esquerda”.

Além de advogado, palestrante e hábil comunicador, Tiago Pavinatto é também escritor de sucesso, autor de obras que se tornaram best-sellers, como “A Estética da Estupidez”; “Tratado de Proteção da Diversidade”; “Declaração Universal dos Direitos da Pessoa Humana Fora do Armário”

Esse seu livro mais recente (“Da Silva: A grande fakenews da esquerda”), que inspirou ao vereador Fábio Santos propor a homenagem, em pouquíssimo tempo já se tornou um grande sucesso de vendas, figurando em 1º lugar entre os mais vendidos pela Amazon Brasil e já ultrapassou as 50 mil cópias vendidas.

Momento raro

Segundo a mãe Fátima, Tiago disse que ficou bastante feliz com homenagem e curtiu cada momento da rara aparição pública em sua cidade natal, atendendo com carinho e devida atenção aos inúmeros pedidos de autógrafo e selfies.

Foi um reencontro caloroso com suas origens. O plenário da Câmara ficou repleto de convidados, amigos e familiares que foram levar a ele manifestação de solidariedade. Ainda segundo a mãe, por conta de seus muitos afazeres, Tiago Pavinatto tem restringido suas visitas a Itapira. Fátima revelou que ele chegou sábado, 21, e foi embora na segunda, dia da homenagem. “Ele vive um momento muito especial, de trabalho muito intenso”, justificou.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.