Após ter seu mandado de prisão temporária decretado pela Justiça no último dia 29, o acusado de matar o morador de rua, Jadson Fernando Ferreira, 33, foi encontrado e capturado por uma equipe da Guarda Civil Municipal na manhã desse sábado, dia 31.

some text


Os agentes Dorta, Florence e Simões, após informações do Serviço de Investigações Gerais de Itapira, passaram a patrulhar locais onde o acusado frequentava e, por volta das 6h00, ele foi encontrado nas proximidades do Centro de Esportes e Lazer “Hideraldo Luiz Bellini”, no Cubatão. Ele foi detido e levado à CPJ de Mogi Guaçu.

Segundo informou o Delegado Titular de Polícia de Itapira, Anderson de Lima, as investigações terão continuidade e, ao que tudo indica, a autoria do crime será confirmada sobre o acusado. “No decorrer da semana a Polícia Civil dará continuidade às investigações e fortalecer as provas alcançadas com o objetivo de, nos próximos dias, estar representando pela prisão preventiva do investigado que, na visão da Polícia Civil não resta dúvida pela autoria do crime. Mas a investigação deve ser finalizada”.

O delegado ainda ressaltou a importância da GCM no apoio dos trabalhos da Polícia Civil. “Agradecer à corporação que torna todo o nosso trabalho mais efetivo e está sempre presente”.

CASO

No dia 21 de dezembro, a vítima foi encontrada sem vida em um antigo lavador de carros na Rua Joaquim Inácio, região central, próximo do cruzamento com a Avenida Rio Branco.

Jadson estava deitado em cima de um colchão e com ferimentos na cabeça. Análise da perícia no local encontrou um pedaço de madeira, que teria sido utilizado para golpear a cabeça da vítima.

Ainda segundo levantado pelas investigações, a briga entre os dois moradores de rua teria começado após o furto de um tênis, com imagens de câmeras de segurança levando até o acusado.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.