Pouco antes da 20h00 de quinta-feira, dia 3, a Polícia Militar foi acionada por populares que informavam que um homem estaria caído e baleado na estrada que liga Eleutério a Sapucaí, distrito de Jacutinga. Chegando no local, os policiais se depararam com uma ambulância, vinda do município mineiro vizinho, socorrendo o homem, que estava em estado grave.
Uma testemunha relatou que encontrou a vítima caída ao solo, sem roupa e coberta de sangue. A PM verificou rastros de sangue, roupas ensanguentadas e cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola 9mm. Soldados Lucas e Cleiton e Cabos Rafael e Jesus se deslocaram então para Jacutinga.
No hospital, foi constatado que a vítima havia sofrido perfurações na região do abdômen e em ambas as pernas, as quais também estavam fraturadas. O homem foi então submetido a uma cirurgia e corria risco de vida.
Mesmo em estado crítico, a vítima conseguiu dar algumas explicações do ocorrido. Segundo consta no Boletim de Ocorrência formulado, um amigo havia chamado a vítima para ir até Itapira para ver um veículo que estava à venda. Ao retornarem, foi sugerido que a viagem prosseguisse pela vicinal.
Em um dado momento do trajeto, o parceiro da vítima parou o carro, um Nissan Kicks, alegando que precisaria urinar. Foi quando ele tirou uma pistola da cintura e efetuou diversos disparos na direção do passageiro.
A perícia técnica de Mogi Guaçu foi acionada e compareceu posteriormente ao local dos fatos para diligências. O autor do crime ainda não foi localizado. A última atualização do estado da vítima era de que seu quadro era estável e que foram localizadas sete perfurações em seu corpo.
Leave a Reply