Policiais militares foram acionados, às 6 horas de ontem, e se deslocaram até uma residência situada no início da rua Imperatriz Leopoldina, na Vila Izaura. Em um cômodo, eles depararam com o corpo do aposentado Vanderlei Fuine, 62 anos, estendido ao chão e esvaindo em sangue.

some text


Verificando, os policiais constataram que o mesmo apresentava profundo corte na garganta. Uma unidade do Samu chegou ao imóvel, onde os agentes constataram que a vítima foi degolada.

Em uma mesa, na cozinha, os policiais encontraram duas facas, sendo que uma estava manchada de sangue. Foi verificado, também, que o cadeado do portão de acesso à moradia, fora estourado. Vizinhos, contatados pelos policiais, informaram que não ouviram barulho algum durante a madrugada. Toda a área da casa, inclusive, o quintal, foi preservada, onde integrantes do IC de Mogi Guaçu realizaram o trabalho pericial.

O agente funerário Kaique recolheu o corpo de Fuine, que passaria por exames junto ao IML. Segundo informações colhidas no local pela reportagem, acredita-se que duas ou mais pessoas participaram da morte do aposentado.

A ocorrência do primeiro homicídio no município foi registrada junto à CPJ, com o SIG, nesses primeiros 15 dias de 2022, tendo um caso violento para desvendar. Além do aposentado, na residência moram mais três pessoas: um idoso que encontrou o corpo e mais um casal.

Segundo apurado, o idoso que encontrou o corpo havia saído para comprar pão por volta das 5h30 e chegou a conversar com a vítima, mas quando retornou o crime já havia acontecido. As investigações estão voltadas para o homem que também morava no local. A polícia conseguiu informações de que o mesmo, que já tem passagens por crimes, teria discutido com a vítima poucos dias atrás.

Fotos: Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.