Investigadores do SIG, juntamente com agentes do IC de Mogi Guaçu, estiveram reconstituindo o assassinato do lavrador Sebastião Moreira dos Santos, 67 anos, o Goiano, ocorrido no início da madrugada do último dia 21. Desde o latrocínio (roubo seguido de morte), a equipe do SIG, sob o comando do delegado Anderson Cassimiro de Lima, vem investigando o caso e várias informações foram colhidas.
Segundo a investigadora Lígia Petri, o trabalho realizado na manhã de quarta-feira, dia 28, foi para tirar algumas dúvidas, uma vez que muitas informações chegaram ao conhecimento dos policiais e tudo está sendo devidamente “checado”, tentando elucidar o crime.
A residência de Goiano, localizada à rua Bolívia, Vila Ilze, foi invadida por um casal. O homem estava armado e desejava, a todo momento, dinheiro. O lavrador entregou R$ 1.800 que mantinha no imóvel, mas não foi suficiente, pois o casal desejava mais. Mesmo informando que não havia, o assassino desferiu quatro tiros no lavrador, que o levaram à morte.
O apurado pela reportagem foi de que, com a reconstituição, algumas dúvidas que pairavam sobre o crime foram tiradas e, agora, os policiais estão atuando em outra linha de investigação.
Leave a Reply