Contratado no meio da semana para reforçar o ataque da Esportiva, o experiente Nunes, 41, pode ser a novidade contra o lanterna Sertãozinho neste sábado, 25, no Chico Vieira. Com passagens por inúmeros clubes, Nunes já aparece no BID da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e treina com o elenco.

some text


Depois de despencar da primeira para a quinta colocação após duas derrotas nos dois últimos jogos, a Vermelhinha busca a reabilitação neste sábado, às 20h00, em casa. E o cenário não poderia ser melhor. Dono da pior campanha entre os 16 times da Série A3, o Sertãozinho será o adversário a ser batido.

Sem marcar gols nos últimos dois jogos, o time mostrou deficiência tanto na finalização como na armação das jogadas. A solução encontrada pela diretoria do clube foi trazer um atacante experiente para tentar resolver o problema da falta de gols. Nunes, de 41 anos, tem extensa lista de clubes por onde passou, entre eles o Vasco, Avaí, Santo André e Botafogo-SP. Em seu currículo consta o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Santo André em 2004 diante do Palmeiras.

A partida entre Esportiva e Sertãozinho tem ingressos a venda na sede do clube, na Rua Francisco Glicério, 352, no Centro, por R$ 20. Crianças até 11 anos não pagam, estudantes (mediante apresentação da carteira) e pessoas com idade a partir de 60 anos pagam meia entrada.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.