Uma ação de guardas municipais, com apoio do Canil, ocorrida nessa quarta-feira, dia 14, por volta das 15 horas, terminou no encontro de drogas e na detenção de três pessoas, sendo uma delas mulher.
Segundo apurado, os guardas municipais Dorta, Simões, Alessandro, Florenci, Faraco e Ferreira, realizavam diligências na região do Jardim Magali. Quando ingressaram à rua Minas Gerais, eles notaram um motociclista defronte ao número 288 da via, que é um imóvel usado para o comércio de entorpecentes.
O motociclista gesticulava, como se estivesse solicitando drogas. Porém, ao perceber as viaturas, empreendeu fuga e o rapaz que iria entregar o “produto” não chegou a concretizar a venda, correndo para dentro da casa. Como o portão estava aberto, os GMs invadiram o imóvel, surpreendendo T.W.R., F.D. e E.P.C..
O canil foi acionado e os GMs Washington e Paulo levaram a cachorra Aysha ao local. Nas buscas, Aysha encontrou, em um dos quartos e no pé de uma cama, um suporte contendo 18 porções de maconha e 22 pedras de crack. No mesmo cômodo outro frasco foi localizado, desta vez com 13 flaconetes.
Detidos, o trio foi encaminhado ao plantão e apresentado ao escrivão Chain. E. disse ser viciada e estava no imóvel, negando o comércio, bem como disse F.. Por sua vez, Silva assumiu a propriedade dos entorpecentes e foi autuado pela delegada Gisele Barbosa Castello. A mulher e o homem foram liberados.
Deixe seu comentário