O Deputado estadual Barros Munhoz (PSDB) foi eleito, no sábado, 15 de março, 2º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de São Paulo para o biênio 2025-2027. No mesmo processo, o André do Prado (PL) foi reconduzido à presidência e o parlamentar Mário Maurici (PT) eleito o 1º secretário.

“Agradeço o André do Prado e a bancada da Federação, que acreditam em mim. E, em especial, ao governador Tarcísio de Freitas, que me motivou a não desistir da política”, disse Munhoz, que está em seu sétimo mandato na Alesp, sendo os últimos cinco consecutivos.
A Assembleia Legislativa de São Paulo é dirigida por um triunvirato: Presidente, 1° Secretário e 2° Secretário. Esses três dirigentes, igualmente, administram o maior Parlamento da América Latina – condição que ressalta a importância dos três eleitos para o Legislativo paulista.
Segundo Munhoz, a recondução de André do Prado é resultado do merecimento da atual gestão, responsável por um trabalho histórico. O parlamentar prosseguiu sua fala dizendo que está muito entusiasmado com a missão. “Quero transmitir o meu entusiasmo porque, apesar da idade, a gente tem dentro do nosso organismo uma chama que é motivada, e sempre permanece acesa, que é a chama do ideal de servir. Acima de tudo, é este o ideal que deve nos guiar”.
Deixe seu comentário