Com direito a tudo o que um verdadeiro carnaval pode oferecer, os foliões do Santa Fé se divertiram e aproveitaram a programação de quatro dias oferecida pelo clube. O samba foi o ritmo que comandou a festa, que contou com atrações para agradar a todos os gostos.
O palco da folia foi o Salão Social da agremiação. Na abertura, no sábado, dia 10, uma noite de carnaval com cinco horas de diversão. Paulinho Pimenta e Banda deram o tom da trilha sonora com as melhores marchas carnavalescas, que aqueceram os motores dos associados e convidados para a chegada da escola de samba Ala Show Guaçu Verde e Rosa. A bateria, acompanhada de passistas, fez o coração dos presentes pulsar e levantou a energia do salão.
Mas esse era apenas o começo. De domingo a terça, ninguém ficou parado. Paulinho Pimenta e Banda fez com que a temperatura do carnaval ficasse elevada em todos os dias. As crianças também tiveram suas atrações garantidas, com brinquedos infláveis como o escorregador e piscina de bolinhas e cama elástica. O clube também distribuiu algodão doce, pipoca e sorvete.
Vale ressaltar a inovação com a liberação da entrada de cooler com bebidas em todos os dias. Food trucks de lanches, crepes e churros, além de trailer de chopp, completaram a comodidade dos presentes nos quatro dias.
Para fechar com chave de ouro, a escola de samba retornou na agremiação na noite de terça-feira, dia 13, fazendo o carnaval de 2024 ficar marcado como um dos melhores dos últimos tempos no Santa Fé.
“Nosso carnaval foi vibrante. Fizemos a programação pensando especialmente nos associados. Proporcionamos um ambiente confortável a todos e garantimos o que um verdadeiro carnaval precisa: de muito samba e diversão. Um banda de primeira e a escola de samba que foi a “cereja do bolo”. As crianças também tiveram três dias para aproveitarem as matinês e a distribuição das guloseimas”, comentou Walner Godoy, Presidente do Santa Fé.
Fotos Roberto Rottuli/Santa Fé
Deixe seu comentário