A Praça Bernardino de Campos vai ser palco da primeira edição da Central do Rock neste sábado, dia 11. O evento, de caráter beneficente, irá reunir quatro bandas e um DJ com 10 horas de duração. Segundo o jornalista Humberto Butti, idealizador do evento, a intenção é dar vida para a praça principal da cidade, oferecendo atrativos para os amantes do bom e velho rock’n’roll. A Central do Rock tem início previsto para o meio-dia e deve durar até as 22 horas.
De acordo com a programação a primeira banda a se apresentar será a Rolling Papers, seguida pela Mão de Morsa. Após a parada em respeito à missa das 17h00 na Matriz, o evento retorna com Kerozene e fecha com Legião Urbana Cover SP. “Escolhemos bandas que estão em evidência e são do gosto do público”, informa o organizador. “Mas o rock é muito bem difundido na região e nas próximas edições outras bandas serão convidadas”.
Além das quatro bandas, nos intervalos o rock continuará em evidência com o DJ Alex Tubarão. “Como há a necessidade da troca de instrumentos, as lacunas serão preenchidas pelo DJ com muito rock”, explica o jornalista. “Assim ninguém fica sem um bom som enquanto degusta as delícias da praça de alimentação”.
De caráter beneficente – parte da arrecadação líquida será destinada à Casa de Repouso Allan Kardec -, a praça de alimentação terá diversas opções como lanches, porções, espetinhos, pastel, doces, crepes, churros, sorvetes e bebidas como chopp, cerveja, refrigerante, água, drinks e batidas. “Por ser beneficente estamos apelando para o bom senso das pessoas para que não levem os tradicionais coolers”, frisa o organizador.
Deixe seu comentário