Os postos de combustíveis ficaram com filas de carros desde a manhã dessa quinta-feira, dia 9. A preocupação da população foi em relação a falta de combustíveis devido a paralização dos caminhoneiros que se estende desde quarta (8). Alguns postos da cidade chegaram a esgotar seus estoques, principalmente de gasolina.

some text


Temendo que a situação chegasse ao ponto de 2018, quando a paralização dos caminhoneiros trouxe caos a diversos setores comerciais e industriais, diversos motoristas se dirigiram aos postos de combustíveis do município para garantir seu tanque cheio.

Infelizmente, a alta demanda repentina, assim como em 2018, gerou um desabastecimento em alguns postos de combustíveis da cidade. A gasolina foi o primeiro combustível a se esgotar em pelo menos três postos até a hora do almoço dessa quinta.

A paralização dos caminhoneiros é consequência das manifestações de 7 de setembro. O governo federal se pronunciou e pediu para que as estradas fossem liberadas e que os caminhoneiros retomassem as atividades. Pedido este que foi atendido em algumas regiões, com as estradas retomando o fluxo normal de veículos.

Apesar da situação delicada, a previsão é que o município não fique sem álcool ou gasolina. Um caminhão de combustível chegou à cidade por volta das 14 horas para abastecer os reservatórios de um posto, mostrando que os trabalhos talvez voltem a normalidade.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.