O Consulado do Palmeiras de Itapira deu início na segunda-feira, 11, a mais um projeto beneficente no município. Aproveitando o momento da Páscoa, o grupo alviverde colocou em prática o “Porquinho da Páscoa”, que irá presentear as entidades de Itapira que atendem crianças com ovos de chocolate. “Vamos atender todas as entidades que desenvolvem projetos com crianças”, disse o cônsul do Palmeiras em Itapira, Carlão Jamarino.
A primeira entidade a receber o grupo foi o Educandário Nossa Senhora Aparecida. O consulado foi representado por Carlão Jamarino e Júlio Ivo Sartorelli que entregaram para os coordenadores e professores da instituição 250 ovos de chocolate que, posteriormente, serão distribuídos para as crianças assistidas. Já na parte da tarde de segunda, o grupo alviverde visitou a Casa Transitória, onde mais 20 ovos foram doados.
Nessa terça, 12, o consulado já visitou, na parte da manhã, o Lar Gracinda Batista e a Apae, onde foram doados para cada entidade 150 ovos de chocolate. O grupo alviverde ainda irá visitar a Associação Down de Itapira no período da tarde dessa terça.
A programação do “Porquinho da Páscoa” tem continuidade durante essa semana e irá entregar ao todo mais de 900 ovos de chocolate para as entidades itapirenses. Na quarta, 13, será a vez da Casa da Criança e Lar São José. O projeto terá seu encerramento na quinta, 14, com a entrega dos ovos sendo feita para Sepin.
Deixe seu comentário