O cadáver localizado na região rural dos Forões em Itapira, na manhã dessa quarta-feira, dia 2, foi identificado como sendo Luis Carlos Burim, de 56 anos. O empresário era residente em Sumaré e estava desaparecido desde o dia 26 de julho. As informações constam do Boletim de Ocorrência do caso que a Reportagem do Tribuna teve acesso.

some text


Uma denúncia chegou até a Guarda Civil Municipal de que um corpo estaria em área de pasto, próximo do local conhecido como Igrejinha dos Forões. A área é montanhosa e de difícil acesso. O cadáver estava deitado de barriga para cima e apenas com um shorts branco, que batia com a descrição da última vez que Burim foi visto.

O seu último contato com a família foi no dia de seu desaparecimento. O empresário estava em um shopping na cidade de Americana. Seu carro, um Zafira, foi localizado em Itapira dois dias depois, na sexta-feira, dia 28, na região do Braz Cavenaghi.

O local na área rural foi preservado até que a Polícia Civil e a Perícia chegassem. O corpo foi retirado e levado para exames. No B.O, nada constava sofre causa de morte ou qualquer sinal de violência sofrido. Esses detalhes ainda estão sendo investigados pelas autoridades.

Fotos Paulo Bellini/Tribuna de Itapira

reprodução internet

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.