Por volta das 13h30 dessa sexta-feira, dia 16, o desocupado Fernando Trindade da Paz, 32 anos, adentrou em uma loja de motos, situada à rua Francisco de Paula Moreira Barbosa, promovendo o furto de um capacete, avaliado em R$ 900.
A ação foi percebida pelos integrantes da empresa, com os guardas municipais Ivan e Paiva sendo comunicados. Com apoio dos GMs Machado, Sabadini, Del Vechio e Florenci, diligências foram iniciadas, tendo conhecimento de que o larápio estava na posse de uma bicicleta.
Na rua Jacob Audi, proximidades da Apae, Ivan e Paiva depararam com o ciclista que estava na posse de um capacete. Antes mesmo de ser realizada a abordagem, o rapaz empreendeu fuga, adentrando à avenida Paulo Afonso Pereira Ulbricht.
Em um trecho, ele jogou o capacete nas águas do córrego que passa pela região. Ele foi detido e identificado, com o capacete recolhido. A bicicleta que o mesmo utilizava estava com sua numeração suprimida e, fatalmente, era produto de furto e foi apreendida.
No plantão, as partes prestaram esclarecimentos ao escrivão Chain, com o delegado Anderson Cassimiro de Lima autuando Paz em flagrante. O capacete foi entregue a um representante da loja, que compareceu ao plantão e reconheceu o desocupado como sendo o autor do furto.
Deixe seu comentário