Quando almoçavam em seu sítio, situado na região de Barão Ataliba Nogueira, às 12 horas de sexta, dia 14, dois irmãos perceberam que dois indivíduos chegaram à propriedade e, ao serem recebidos, disseram que desejavam comprar cachaça.
Porém, assim que adentraram à casa, um deles apoderou-se de uma faca de cozinha e passou a ameaçar as vítimas. Instantes depois, outros dois indivíduos chegaram e amarraram os irmãos com cintos, com um deles tendo a cabeça encoberta.
Durante a permanência dos ladrões na propriedade, cerca de 20 minutos, todo momento um dos meliantes “cutucava” as vítimas com a ponta da faca e dizia que iria promover “roleta russa” contra as mesmas. Toda a casa foi vasculhada, com os ladrões levando dois aparelhos celulares, uma lixadeira grande, um canivete, R$ 450 em dinheiro e o Uno, placas FEK-0763.
Após conseguirem soltar as amarras, as vítimas solicitaram ajuda dos vizinhos, que ligaram para a Guarda Municipal. Os GMs Francisco e Braz deslocaram ao sítio, onde mantiveram contatos com as vítimas. Em diligências, o Uno foi localizado na mesma região, bem como um dos aparelhos celulares. Na sequência, os irmãos foram conduzidos ao plantão, onde boletim referente ao roubo foi elaborado.
Deixe seu comentário