A Polícia Militar foi surpreendida nessa madrugada com a reação de uma pessoa que, após tentar fuga e dispensar diversas porções de droga, agrediu com um soco uma policial e ainda mordeu um outro PM para não ser pego.

some text


A PM, por volta da meia noite desse sábado (21), em ronda pela Avenida Castro Alves, abordou um carro para averiguação. No mesmo momento, um passageiro de um HB20 que vinha logo atrás, desceu do carro e empreendeu fuga sentido Rua 24 de Outubro.

Os policiais saíram em perseguição a pé atrás do indivíduo, enquanto o mesmo dispensava porções de droga pela via. Uma policial que estava na perseguição, ao tentar segurar o homem, foi covardemente agredida com um soco no rosto. O outro policial chegou para dar apoio mas, ao tentar conter a pessoa, acabou recebendo diversas mordidas na mão e no braço. Com muito esforço, ambos os policiais conseguiram algemar o indivíduo descontrolado.

Ao todo, foram recuperadas 12 porções de maconha que haviam sido dispensadas na fuga do indivíduo. O condutor do HB20 não era habilitado e já tinha passagem por porte de arma. Ambos foram detidos e encaminhados para a CCJ de Mogi Guaçu. A pessoa que fugiu, dispensou as drogas e agrediu os policiais foi liberado pelo delegado de plantão.

Policiais foram agredidos em reação inesperada na Castro Alves – Foto: Paulo Bellini
12 porções de maconha foram dispensadas na fuga – Foto: Paulo Bellini

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.