Uma noite para ser esquecida. Esse é o sentimento de quem viu a Esportiva perder de 3 a 0 para o Capivariano, em casa, na quarta-feira, 15. Mais que a derrota, o fraco futebol apresentado significou a perda da invencibilidade e a liderança na Série A3 do Campeonato Paulista.

some text


Apesar de jogar em casa, a Vermelhinha pouco apresentou. Totalmente irreconhecível em relação aos jogos anteriores, o time não andou em campo e pouco criou. E o Capivariano, que nada tinha a ver com isso, foi pra cima desde o início não dando chance para o time itapirense criar. O primeiro susto aconteceu aos seis minutos quando o perigoso Vinicius Popó acertou o travessão de Matheus em chute da entrada da área.

E não demorou para sair o primeiro gol do time visitante. Aos 21 MV acertou Paulinho dentro da área e Vinicius Popó converteu o pênalti. A reação da Vermelhinha durou pouco e ficou apenas em um chute de Gabriel Chagas que o goleiro Anderson rebateu. O lance, aos 25 minutos, deu a impressão de que o time iria reagir, mas ficou nisso.

Aos 32 saiu o segundo gol do time visitante. Matheus saiu da área em um ataque comandado por Vinicius Popó e ficou com a bola, mas entregou nos pés de Paulinho, que mandou para o gol aberto e ampliou a vantagem. Para piorar a situação o zagueiro Mikael sai contundido e a defesa ficou enfraquecida. E ficou pior ainda aos 49 quando Zé Augusto deixou sola para o adversário e recebeu o vermelho.

Com Ferreira e Vinicius Cabelo em campo o time retornou para o segundo tempo com o intuito de pelo menos chegar ao empate. Mas o Capivariano foi quem chegou ao gol depois de um cruzamento de Tarcísio que Matheus tirou de soco. A bola caiu com Thiaguinho que chutou forte e Matheus rebateu. Vinicius Popó, sempre bem colocado, apanhou o rebote e fez o terceiro.

Com a derrota caiu a invencibilidade de sete jogos e a Esportiva fechou a oitava rodada em segundo, agora atrás do São Bernardo, que derrotou o Audax por 2 a 1 e foi as 16 pontos, um a mais que o time itapirense.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.