Constantemente sendo alvo de ladrões, a zona rural do município teve mais uma propriedade invadida por uma quadrilha armada, com os moradores sendo feitos de reféns na tarde dessa quarta-feira, dia 7. O local, assim como ocorrido no último domingo, um sítio na região dos Forões, próximo à Barão Ataliba Nogueira.

some text


Por volta das 16h00, quadro indivíduos armados invadiram a propriedade com uma Courier branca e uma CG Titan. Cinco moradores que estão no local foram rendidos pelos ladrões e levados para a sala. Lá, tiveram suas cabeças cobertas e ordens para ficar com as mesmas abaixadas.

Os bandidos foram então carregando dois veículos, a Courier e uma Strada prata. Dois refrigeradores cheios de peças de carne foram colocados na Courier, enquanto que a Strada foi carregada com uma Brós e máquinas agrícolas. Com os veículos carregados, a quadrilha libertou os reféns e se evadiram do local.

Mais tarde, por volta das 18h00, a Strada foi encontrada na vicinal que liga Itapira/Guaçu pelos Guardas Municipais Machado Gervazone, Brás e Francisco. Ela estava com avarias na parte dianteira, o que indica que os criminosos bateram com o veículo e o mesmo ficou impossibilitado de prosseguir. A Brós não estava na caçamba, apenas o maquinário agrícola. A região está sendo patrulhada e as autoridades estão em busca dos suspeitos.

HÁ TRÊS DIAS

No dia 4, uma propriedade na mesma região foi alvo de uma quadrilha. Na oportunidade, os bandidos encontraram com um policial aposentado pelo local e houve troca de tiros. O policial e um dos ladrões foi atingido.

As investigações daquele dia, realizados pela Polícia Civil, Militar, SIG e Guarda Municipal, levaram à prisão de dois indivíduos, além da apreensão de armas, munições, drogas e objetos de propriedades que haviam sido invadidas e saqueadas.

Fotos: Paulo Bellini

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.