A Sociedade Recreativa Itapirense vem se mantendo como uma referência na realização de eventos sociais de qualidade e a prova disso foi a terceira edição da Feijoada Fest, que ganhou destaque e foi um sucesso. A edição de 2024 reuniu tudo o que um evento de primeira pode oferecer, desde uma ambientação e estrutura diferenciada para seus convidados, até um ampla variedade de atrações que deixaram todos com aquele gostinho de “quero mais”.
A terceira edição da Feijoada Fest foi realizada no sábado, dia 13 de julho, e contou com um público de mais de 250 pessoas. O evento teve sua estrutura montada na área das piscinas do clube, local que deu um diferencial para a festa. Com um bar servindo as mais variadas bebidas, os convidados tiveram mesas bistrôs à disposição para deixar a noite mais confortável e aproveitar as três atrações musicais junto com seus grupos de amigos e famílias.
Desde a tarde, a música foi da melhor qualidade no palco montado ao lado de uma das piscinas do clube. Aproveitando o Dia do Rock, a banda Friends ‘N Jack abriu o evento e, além de tocar o melhor do rock and roll, interagiu e agitou o público. Em seguida, foi a vez de um bom sertanejo com a Pegada Universitária. A última atração a manter o evento agitado foi Paulinho do Cavaco, com o melhor do pagode e samba.
Mas o evento da Recreativa, realizado juntamente com a Lanchonete W.O., ainda teve muito mais. Uma feijoada completa foi servida à vontade para todos os convidados. Desde os acompanhamentos até o prato principal, um self service de dar água na boca e para matar a vontade dos amantes da boa feijoada. A área de alimentação foi organizada na lanchonete do clube, um ponto mais reservado da festa para que todos pudessem aproveitar a gastronomia com muita tranquilidade.
“O clube tem uma excelente estrutura e conseguimos aproveitar muito bem isso nos nossos eventos. A Feijoada Fest veio crescendo e já é um grande evento da Recreativa, com ampla estrutura para os convidados e uma feijoada feita com todo o capricho servida à vontade”, comentou Silvio Cesar, Presidente da Recreativa.
Fotos Roberto Rottuli/Tribuna
Deixe seu comentário