Por volta das 15 horas dessa segunda-feira, dia 11, uma Hilux e seu condutor, um homem de 51 anos morador de Casa Branca, seguiam pela vicinal Itapira/Guaçu sentido Itapira. Durante um longo trecho, uma queimada castigava a região, deixando a pista cheia de fumaça.

some text


A Hilux seguiu viagem e, em determinado trecho, onde a visibilidade piorou muito, o condutor foi surpreendido por uma van, com Placas de São João da Boa Vista, fazendo uma manobra na pista para realizar um retorno. O condutor da caminhonete não conseguiu desviar e a colisão na lateral da van foi iminente.

Após a batida, ambos os veículos foram manobrar para sair da pista porém, no mesmo momento, trafegava uma Fazer sentido Guaçu, que acabou colidindo com a traseira da van. O motociclista sofreu queda e foi socorrido pelos motoristas da caminhonete e van, que precisaram deixar o local pela enorme quantidade de fumaça devido à queimada que atingiu uma grande área.

Os veículos seguiram pela pista até encontrar um trecho com menos fumaça e acionaram o socorro. Uma unidade de atendimento do SAMU foi a primeira a chegar pelo local e socorreu o motociclista. Equipes do DER, Polícia Militar Rodoviária e Bombeiros Voluntários também se deslocaram para dar apoio.

 Fotos: Paulo Bellini/Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.