Os meninos e as meninas do futebol society da Sociedade Recreativa Itapirense deram um show de bola durante os festivais e torneio realizados pela agremiação e que envolveram as categorias Sub-6 e Sub-9 masculino e o Sub-12 feminino. As competições foram prestigiadas por uma grande torcida no campo society do clube, principalmente, pelas famílias dos pequenos que vibraram a cada lance.

some text


As meninas do Sub-12 mostraram que são boas de bola e que os treinamentos realizados junto com o professor Caio Avancini estão permitindo que a Recreativa forme uma forte equipe na categoria. As jogadoras disputaram um torneio, que foi concluído na noite do dia 22 de maio. Três times estiveram na disputa, cada um com sete a oito jogadoras cada. Todas as equipes se enfrentaram durante o torneio, com a Divas do Fut se sagrando as campeãs e as Rainhas do Fut as vices. Todas as jogadoras receberam medalhas e os times vencedores troféus.

“O futebol feminino foi implantado por nossa gestão e veio se desenvolvendo muito bem ao longo desses últimos anos. Hoje temos uma equipe consistente, que treina toda semana e temos certeza de que em breve estarão se destacando nas competições regionais e estaduais”, comentou Silvio César, Presidente da Recreativa.

Os meninos do Sub-9 e Sub-6 participaram de festivais da modalidade que foram realizados nos dias 24 e 27 de maio, respectivamente. O Sub-9 envolveu 50 crianças de 7 a 9 anos, sendo distribuídas em seis equipes. Cada uma disputou três partidas e todos receberam medalha de participação no encerramento. Nessa categoria, o trabalho vem sendo desenvolvido pelo professor Márcio Contessotto, junto com seus auxiliares André – Pajé, e Vinícius Pelizer.

O Sub-6 também contou com seis equipes e teve 35 crianças entre 4 e 6 anos participando. As equipes foram divididas por faixa etária, sendo dois times para cada uma das idades – 4, 5 e 6 anos. Cada equipe disputou dois jogos e, assim como as demais, todos os envolvidos receberam medalhas de participação. O Sub-6 tem à frente dos trabalhos o professor Caio Avancini.

“Ter mais de 100 crianças participando em apenas três categorias do society prova que nosso objetivo, de trazer as famílias para o clube e mostrar para as crianças, que são o futuro da Recreativa, que o clube é o local ideal para elas virem se divertir, está sendo alcançado cada vez mais”, disse Jô, Vice-presidente da Recreativa.

Fotos Roberto Rottuli/Tribuna

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.