A Guarda Civil Municipal conseguiu deter dois homens e uma adolescente na madrugada desta quarta-feira, dia 1. Eles estavam praticando furtos em empresas e residências do município e foram pegos em flagrante pelos GCMs.
Era meia noite quando os GCMs foram avisados de que um homem e uma mulher estariam furtando um empresa de móveis planejados em área industrial da Penha do Rio do Peixe. Deslocando-se até o local foi observado que a janela do estabelecimento estava arrombada e os ladrões já haviam se evadido. Foram subtraídos um notebook e uma máquina de cartão.
Por imagens de câmeras de segurança da empresa, o homem foi reconhecido pela equipe e, após investigações, foi descoberto onde o indivíduo estava. Por volta das 03h00, os GCMs se dirigiram até a residência e se depararam com a adolescente, de 17 anos, com uma TV de 40 polegadas produto de furto.
Ela foi abordada e informou que o seu namorado e mais um indivíduo estariam em outra ação de roubo em uma casa no Flávio Zacchi. Em patrulhamento pela região, os dois indivíduos foram localizados e com eles um botijão de gás, roupas e materiais de pintura.
Todos foram encaminhados para a CPJ de Mogi Guaçu e o delegado responsável decretou a prisão em flagrante dos dois homens, um de 35 e outro de 44 anos. A adolescente foi liberada para responder em liberdade. Atuaram na ocorrência os GCMs Pierozzi, Marchioretto, Alessandro, Dorta, Zacarias e Rodrigo.
Deixe seu comentário