Nessa segunda-feira, dia 10, por volta das 8 horas, os guardas municipais Pierozzi, Cavalaro, Cássio e Semolin tomaram conhecimento de que Michelon Barbosa da Silva, 28 anos, se encontrava em uma oficina de motos situada à rua Argentina, Vila Ilze.

some text


Os GCMs deslocaram em patrulhamento, vindo a localizar o acusado, que estava com a prisão preventiva decretada. O mesmo foi detido e encaminhado ao plantão, onde boletim foi elaborado e Silva levado à cadeia, onde aguardará os pronunciamentos da Justiça.

Ele é acusado de ser um dos assaltantes que, na tarde de 7 de setembro, invadiu uma propriedade rural situada na região dos Forões, em Barão Ataliba Nogueira. Na oportunidade, o grupo rendeu cinco moradores que foram trancados em um dos cômodos, tendo as cabeças cobertas.

Foram levados vários produtos, inclusive um freezer com carnes, uma motocicleta e uma picape Strada. Duas horas após o roubo, os guardas municipais Machado, Gervazoni, Braz e Francisco encontraram a Strada abandonada na vicinal Itapira/Guaçu, próximo ao matadouro.

Segundo apurado, Silva também é suspeito de participar em ação de roubo contra a fazenda Boa Vista, em 5 de setembro, sendo que na oportunidade foi baleado o policial aposentado Gattei. O envolvimento de Silva nesse caso está sendo apurado pela equipe do SIG.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.