A Guarda Civil Municipal foi acionada na noite de ontem, dia 3, com a informação de que haveria um homem armado nas dependências da Escola Estadual Pedro Ferreira Cintra, região da Vila Ilze.

some text


Os agentes Alauk e Figueiredo se deslocaram até o local para averiguar a situação. Chegando na escola, os GCMs foram informados de que o indivíduo estaria armado. Devido a delicada situação, com muita cautela, até pela presença de alunos do período noturno e corpo docente presentes, o homem foi detido.

Foi realizado uma revista pessoal no indivíduo, mas nada foi encontrado em sua posse. Segundo apurado pela reportagem, o homem estaria embriagado e foi liberado em seguida, após ser colocado para fora da escola.

Segundo informações que circularam pelas redes sociais, tanto de alunos como pais, a direção da escola agiu rápido ao perceber a invasão que teria ocorrido, fechando o acesso às salas de aula e também área da secretaria e direção. A situação levou muito pavor a todos os presentes, principalmente devidos aos fatos recentes que ocorreram em São Paulo, quando uma professora foi morta.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.