Na tarde dessa sexta-feira, dia 29, integrantes da equipe C da Guarda Civil Municipal, com apoio do Canil da corporação, deslocaram até Barão Ataliba Nogueira, onde iriam promover a operação “Cavalo de Aço” para coibir os “rolezinhos” de motocicletas pela região central do bairro.

some text


Porém, quando os GMs Cássio e Castiglioni chegaram, adentrando pela rua Joaquim Gomes da Cunha, perceberam que um motociclista parou nas proximidades do numeral 210 e desceu com um pacote nas mãos onde outro indivíduo o aguardava.

No entanto, ao perceberem a presença da viatura, referido motociclista saiu correndo, entrando pelos fundos de um casarão. Cássio, que foi ao seu encalço, acabou detendo o mesmo e localizando o embrulho, que continha 100 pinos de cocaína. Nesse mesmo tempo, Castiglioni estava detendo o outro rapaz.

Conforme o apurado, o motociclista F.F.S., estaria completando 37 anos nesse sábado, dia 30, e é morador na região da Vila Boa Esperança, enquanto que D.A.C., 28 anos, residente em Barão, era a pessoa que iria receber o entorpecente. Com o motociclista ainda foram encontrados R$ 440 em dinheiro.

A dupla foi encaminhada ao plantão e, após depoimentos, foi autuada pelo delegado Anderson Cassimiro de Lima. Conforme explicou os GMs envolvidos na ocorrência, F. seria a pessoa que, provavelmente, distribuía entorpecentes nos pontos de venda de Barão Ataliba Nogueira.

Fotos Paulo Bellini/Tribuna

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.