A elucidação do latrocínio ocorrido em 21 de dezembro de 2021 e que tirou a vida de Sebastião Moreira dos Santos, 67, conhecido por Goiano, está próxima de ser concluída após agentes da Guarda Civil Municipal localizarem, em plena Festa de Maio, o principal suspeito de ter matado o lavrador em sua casa.
Os GCMs Fernandes e Brolezi patrulhavam a festa na noite do domingo, 8. Na Rua Victório Coppos, local onde está o parque de diversões da Festa de Maio, por volta das 23h00, os agentes avistaram F.H.M.A., 23, suspeito de ter assassinado Goiano e que estava com mandado de prisão temporária expedido pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Itapira.
Os agentes abordaram e detiveram o indivíduo, com o mesmo sendo encaminhado para o Hospital Municipal e, posteriormente, à CPJ de Mogi Guaçu. No local, a mãe do suspeito foi contatada, assim como a Juíza Hélia Regina Pichotano, a qual solicitou o mandado de prisão temporária. O indivíduo foi encaminhado para Campinas, onde permanecerá preso.
Na noite do crime, Um casal estourou a porta da casa e invadiu o imóvel a procura de dinheiro e recebeu da vítima R$ 1.800. A dupla desejava mais, mas Goiano disse que não havia. Então, o rapaz, que estava armado, efetuou seis disparos. Quatro atingiram o tórax do lavrador, outro uma das pernas e o sexto uma televisão. Veja matéria completa clicando aqui.
Deixe seu comentário