Por volta das 19h30 de quinta-feira, dia 28, a Guarda Civil Municipal foi informada que uma família em um sítio, localizado na região de Barão Ataliba Nogueira, estava sendo feita refém de bandidos e o gado estaria sendo roubado.

some text


Os agentes Adriano, Pierozzi, Renato, Semolin, Cássio, Solange e Alauk se deslocaram até a região rural e, na chegada ao sítio, um olheiro deu o aviso para os comparsas de que as viaturas estavam chegando. Eram quatro indivíduos, que saíram correndo para os fundos da propriedade e conseguiram despistar os agentes pelo mato alto.

A família estava trancada dentro da casa e estava sendo feita de refém enquanto que os meliantes saqueavam o local. Segundo apurado, os bandidos estavam encapuzados e armados. Felizmente, com a chegada da guarda, ninguém da família se feriu.

A GCM também encontrou um caminhão, que estava sendo utilizado pelos criminosos, e 47 cabeças de gado da propriedade que já tinham sido apartados e estariam prontos para serem carregados no veículo. Ao verificar, ficou constatado que o caminhão era produto de roubo pela vicinal Itapira/Guaçu no dia 19 de julho.

Caminhão roubado estava sendo usado na ação dos bandidos – Paulo Bellini/Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.