A Guarda Civil Municipal foi acionada na madrugada dessa quinta-feira, dia 29, para averiguar o disparo do alarme da escola Wilma Amâncio Mituzaki, localizada na Rua Benedito Belli, região da Vila Ilze.

some text


Chegando no local, os GCMs Allauk e Ferreira avistaram atitudes suspeitas de um casal defronte uma residência. Eles estariam entregando algo para uma pessoa. Ao avistar a viatura, R.F.S, de 26 anos, mais conhecido como “Maritaca”, se deslocou para dentro da casa.

A mulher, L.G, de 18 anos, permaneceu no portão e, ao ser questionada pela guarnição, acabou confessando a prática do tráfico de drogas. Os GCMs Cássio, Damião, Semolin, Allan, Zacarias, Mikael e Franco se deslocaram para apoio.

Ela então entrou dento da casa e trouxe uma sacola contendo 282 porções de maconha, pesando quase meio quilo, 49 pedras crack e 117 pinos de cocaína. A meliante frisou que R. nada tinha a ver com a situação.

Diante dos fatos, ambos foram detidos e as drogas apreendidas, além de 321 reais, balança e anotações, com a ocorrência sendo encaminhada para a CPJ de Mogi Guaçu, onde o Delegado de Plantão Dr. Júlio Gonçalves ratificou a voz de prisão dos acusados.

Fotos-PauloBellini/Tribuna

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.