Durante reunião ordinária realizada na noite da última terça-feira, 4, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapira, a empresária Gilza Aparecida Scholz Sanches foi conduzida à presidência da Associação Feminina Pró Cidadania, entidade pioneira na cidade na luta contra a violência e pela dignidade da mulher.

some text


O encontro atraiu autoridades diversas, como foi o caso dos vereadores Lenadro Sartori, Beth Manoel e Maysa Fernandes. Destaque também para o comparecimento de lideranças históricas do movimento feminista de Itapira, como é o caso da presidente do Sindicato dos Servidores, Cristina Helena Gomes e a advogada e ex-vereadora, Sônia dos Santos, fundadoras da Associação. Cristina presidiu a sessão e Sônia secretariou.

Cristina, aliás, deixa a presidência da entidade depois de permanecer na função desde os primórdios de sua constituição no começo da década de 1990. “Saio com a sensação do dever cumprido e muito feliz por perceber que nosso trabalho deu muitos frutos”, disse ela.

Evento

Com a nova diretoria eleita e empossada (veja abaixo a relação) a Associação já prepara um mega evento de apresentação agendado inicialmente para ocorrer no dia 20 de maio, um sábado, uma atividade marcada para ocorrer no entorno do Penhão, onde será montada uma estrutura de atendimento de procedimentos de beleza (corte de cabelo, maquiagem, etc.), música, brinquedos infláveis, enfim, um dia todo de atrações para marcar o início dos trabalhos da nova diretoria.

Presidente: Gilza Aparecida Scholz Sanches

1º Secretária: Monica Castellani

2º Secretária: Melissa Bovo da Costa,

 1ª tesoureira: Beatriz Carmona Lesses

 2ª tesoureira: Flávia Tofanelo de Almeida,

CONSELHO FISCAL: Bruna Gutierrez Samora, Jhenifer Luana Silva, Jennifer Karoline da Silva,

 SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL: Neusa Aparecida Pereira,Juliane Marisa Franco Gerolin, Eliana Francisco Razzo Moreno

 
A antiga, a atual diretoria e convidados especiais durante encontro realizado na terça-feira

Leave a Reply

Your email address will not be published.