O ex-presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, convocou apoiadores à manifestação desse domingo, dia 25 de fevereiro, na Avenida Paulista, em São Paulo. Segundo Bolsonaro, o ato é para ele se defender publicamente das acusações que vem sofrendo nos inquéritos conduzidos pela Polícia Federal a partir de autorizações do Ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes.

some text


Pela repercussão que o anúncio vem tendo, além da grande mobilização de pessoas que Bolsonaro sempre consegue por onde passa, estão sendo esperadas mais de cem mil apoiadores no ato. Figuras relevantes do cenário político também deverão estar presentes, como deputados, senadores e o atual Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Os “Patriotas”, grupo político itapirense, confirmou ao Tribuna que está com um ônibus fechado para o ato, além de dezenas de pessoas que irão com seu carro próprio. A expectativa é que mais de cem pessoas da cidade se dirijam até o coração da capital paulista para o ato no domingo.

“Estaremos com camisetas verde e amarela e vamos defender a constituição brasileira e o agronegócio. Estarão indo pessoas de todas as idades, idosos e jovens. Defendemos o Brasil, nossa casa, nossa pátria. Somos contra a esquerda radical e o comunismo”, comentou um dos integrantes do Patriotas.

A saída da comitiva será do alto da Rua Dr. Francisco de Paula Moreira Barbosa, às 8h00. As orientações para quem quiser ir no ato é não levar cartaz ou qualquer tipo de bandeira que vá contra algum integrante do STF ou pedindo intervenção militar.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.