Nesta terça-feira, dia 28, logo às 6h00 horas, equipe de fiscalização da prefeitura, com apoio de policiais civis, militares e guardas municipais, deslocaram até uma propriedade situada na altura do quilômetro 166 da rodovia que liga Itapira a Amparo. Segundo a reportagem apurou no local, há várias semanas a fiscalização, bem como a GM, receberam informações de que vários produtos furtados no município estavam sendo “desovados” naquela propriedade.
Munidos de mandados de busca e apreensão, hoje o trabalho foi realizado. No local foi verificado grande quantidade de hidrômetros, placas de veículos, rodas de liga-leve, ferros de todos os tipos, cabeçotes de motores e uma infinidade de objetos. O delegado Anderson Cassimiro de Lima compareceu ao local e acionou a perícia.
O vigia do prédio foi detido, pois estava com um revólver com numeração suprimida, bem como o mesmo não portava porte de arma, foi autuado em flagrante e aplicado multa de R$ 3.000,00. Já o proprietário do local foi preso, acusado de receptação, crime ambiental e crime consumado por realizar venda de forma ilegal.
Estiveram atuando a comandante da Guarda Municipal, Patrícia, os GMs do Canil, Paulo Borges e Massari, a investigadora Lígia Petri, chefe do SIG, Tahís Rossini e Maria de Lourdes do setor de fiscalização.
FOTOS TRIBUNA DE ITAPIRA
Deixe seu comentário