A virada do ano em Barão Ataliba Nogueira terminou de maneira trágica após um homem, descontrolado, promover o caos em uma das ruas do distrito e começar o ano sendo indiciado por tentativa de homicídio após esfaquear uma pessoa.

some text


O caso teve início por volta das 22h00 do dia 31. Pela Rua Joaquim Alves da Silva, o morador J.J.P, de 30 anos, se sentiu incomodado com um de seus vizinhos estar realizando uma festa. Ele irritou-se com o barulho da vizinhança e começou a proferir ameaças dizendo que iria pegar um revólver.

Pouco antes da meia noite, J.J.P saiu de sua residência e estava na referida rua conduzindo um veículo Gol, praticando manobras perigosas que inclusive colidiu com vários carros que estavam estacionados na via, chamando atenção dos populares que saíram de suas casas para verem o ocorrido.

J.J.P. parou o veículo e começou a discutir com os moradores e, em determinado momento, adentrou em sua residência e saiu empunhando uma faca de cabo branco. Vendo a situação perigosa, as pessoas assustadas voltaram para dentro das casas, procurando abrigo.

Porém, no momento em que algumas pessoas entravam para dentro de uma casa, J.J.P. passou a proferir golpes de faca contra as mesmas. Foi quando ele acertou B.F.F, de 57 anos, na região da cabeça, que se feriu gravemente. A vítima era residente de Ouro Fino – MG, e estava passando o réveillon na casa de parentes.

Após o ocorrido, J.J.P. se evadiu e voltou para sua casa. A Polícia Militar foi acionada, com o policial Cabo Valim sendo o condutor da ocorrência. J.J.P foi detido. A arma do crime não foi encontrada. A vítima, segundo apurado, sangrava muito e foi levada para atendimento médico em estado grave.

Diante dos fatos, foi ratificada a prisão em flagrante de J.J.P, pelo crime de tentativa de homicídio, por Júlio Luís Garavello Gonçalves, Delegado de Polícia presente na CPJ de Mogi Guaçu, onde o B.O. foi elaborado e as testemunhas ouvidas.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.