Eram por volta de 2h00 da madrugada dessa quinta-feira, dia 18, quando o motorista H.B.P, de 56 anos, trafegava com seu micro-ônibus pela Sp-352, rodovia que liga Itapira à Jacutinga.
Na altura do Km 166, entre o acesso para a Avenida Brasil e o trevo que leva ao bairro do Machadinho, um homem que estava andando pelo acostamento entrou na faixa de rodagem, surpreendendo o condutor do veículo que não conseguiu evitar a colisão.
Com a pancada, o homem foi arremessado para o acostamento, com o motorista parando para prestar socorro e acionar a Polícia. Infelizmente a vítima não resistiu ao choque e veio a falecer no local.
O homem não possuía nenhum documento de identificação. De acordo com as informações periciais, ele era negro e aparentava ter cerca de 67 anos. Ele estava de calça social, moletom e camiseta identificando uma lanchonete com o nome “Pedus”.
A perícia ainda verificou que a morte foi por conta do esmagamento de seu crânio durante o acidente. O corpo foi retirado pela Funerária Itapirense e, até o momento a vítima se mantém sem identificação.
Deixe seu comentário