Atualizada às 11h43 – A tentativa de um assalto na manhã dessa sexta-feira, dia 7, levou medo aos moradores da região do São Vicente, em vista que o homem não quis se entregar e a ocorrência terminou com o mesmo baleado em uma ação precisa da Polícia Militar.

some text


Segundo apurado pelo Tribuna inicialmente junto aos PMs, o indivíduo adentrou em uma residência localizada na Rua Noé de Oliveira Rocha. A casa estaria vazia, mas a invasão chamou a atenção de vizinhos que acionaram a Polícia Militar. Ao chegar no local, o homem foi avistado, sendo dado a ordem para o mesmo se entregar e sair da casa.

Porém, o indivíduo se negou a abortar o roubo e passou a transferir ameaças aos policiais, mostrando que estava no porte de uma arma de fogo e uma faca. Com o agravante da situação, mais guarnições foram acionadas, com o trecho da rua sendo isolado para se evitar que inocentes se ferissem.

As negociações continuaram, mas o homem não aceitava se entregar, com o mesmo ameaçando os policiais. A situação chegou em um ponto crítico, até que um disparo de arma de fogo certeiro foi realizado pela polícia, acertando a região do ombro do alvo.

Com o homem ferido, os policiais conseguiram entrar na casa e o mobilizar, mantendo a situação sob controle. Ele foi posteriormente encaminhado ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. A faca que estava em sua posse foi apreendida bem como a arma, que na verdade era um simulacro.

MORADOR

Após toda a situação, o indivíduo foi identificado como morador da residência. Ele estaria alterado e teria simulado uma invasão. Mesmo assim, diante das ameaças, os policiais reagiram em legitima defesa.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.