Eram por volta de 1h00 da madrugada desse sábado dia 20, quando o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados a respeito de um homem sem vida que teria sido encontrado nas margens de um córrego. O local da ocorrência seria uma área de pastagem, próximo da Avenida Governador Mario Covas, na região do Istor Luppi.
O homem foi identificado como Antônio Martins da Costa, de 68 anos, morador do José Tonolli. Conforme informações apuradas, Costa teria saído para pescar na manhã de sexta-feira, dia 19. Ao anoitecer, como o mesmo não teria retornado para casa, levou preocupação à seus familiares, que passaram a procura-lo.
Foi quando a família o encontrou nas margens do córrego, em trecho não muito distante do acesso para o Ribeirão da Penha. A Guarda Civil Municipal e o SAMU também se deslocaram ao local, restando para o médico presente apenas constatar o óbito. De acordo com as autoridades presentes, não havia sinais de violência no corpo de Costa.
A Polícia Científica se deslocou à região. O corpo foi encaminhado para o IML de Campinas onde a perícia irá realizar os procedimentos para verificar as causas da morte. Da GCM estiveram presentes os agentes Castiglioni, Alessandro e Benatti.
Fotos Paulo Bellini/Tribuna
Deixe seu comentário