Na segunda-feira, dia 22, por volta das 13h10, os integrantes do Canil da Guarda Civil Municipal, Washington e Paulo Borges, realizavam patrulhamento pela rua Pedro Fernandes, no jardim Magali, quando avistaram um grupo de pessoas em ponto conhecido como de venda de drogas.
Assim que notaram a viatura, alguns integrantes atraíram suspeitas e os GCMs resolveram averiguar. Quando revistavam as pessoas, uma delas, o desempregado P.M.S., de 27 anos, se aproximou da viatura e retirou de seu interior um colete balístico dos agentes. A ação foi percebida, com os GCMs alertando o desempregado para entregar o pertence.
Porém Silva saiu correndo, com Paulo Borges e Washington indo ao encalço do mesmo, abandonando a revista que realizavam. Em determinado trecho, S. jogou referido colete em um bueiro e acabou detido próximo a uma praça, na mesma região do Magali.
Levado ao plantão, as partes prestaram esclarecimentos à escrivã Gabrielle, onde Silva negou o furto, informando que varria a calçada quando foi abordado pelos GCMs. Mesmo com a negativa, e diante das explicações dos agentes, o delegado Dalton David Ferreira autuou Silva por furto, onde o mesmo seria apresentado em audiência de custódia.
Deixe seu comentário