Por volta das 23h de terça-feira, 23, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Lindoia, na região do bairro Macucos, a respeito de uma tentativa de homicídio, na qual uma mulher havia esfaqueado o marido.

some text


Compareceram até o local CB PM Claro e SD PM Eder. Lá foram informados que a vítima, um homem de 51 anos, que seria um jardineiro, já havia sido socorrido por uma unidade do SAMU e em estado grave. Os PMs ainda apuraram que após o socorro, a autora das facadas, esposa da vítima, uma mulher de 49 anos, teria se trancado dentro da casa.

Os policiais chamaram por várias vezes pela moradora da casa, que não atendia. Desta forma, foi necessário romper o fecho do portão para que pudessem adentrar. Foi feita uma célula tática com escudos para que a equipe policial adentrasse à residência. Após ser revistada a casa, verificaram que a autora estava trancada no quarto. A sala, cozinha e quarto da casa estavam com bastante sangue.

Após conversas, a mulher abriu a porta, afirmou aos policiais que havia dado uma facada e que agiu em legítima defesa. Em seguida, ela mostrou onde estava a faca, que já tinha sido lavada. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante.

Durante interrogatório, a mulher afirmou que teria agido em legítima defesa, depois de ter sido acordada aos gritos pelo companheiro e terem brigado por várias vezes durante o dia. A indiciada afirmou ainda já ter sido agredida fisicamente pelo companheiro em diversas ocasiões. Foram localizados dois Boletins de Ocorrência envolvendo a autora e a vítima.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.