A imprudência marcou a madrugada do primeiro dia do ano no município e, com isso, ceifou uma vida. Conforme consta em registro policial, Alex Agapito Júnior, 25 anos, pilotava a Titan 160 Fan, pela avenida Aldo Piva, na Vila Boa Esperança, sentido ao Nosso Teto, tendo na garupa a presença de Beatriz Delgado dos Santos, 20 anos.

some text


Quando a motocicleta se aproximou da rotatória, no cruzamento com a rua Dorothéia de Freitas, o motociclista foi surpreendido por um veículo, cujo condutor trafegava pela contra-mão e em alta velocidade. Com isso, ocorreu a forte colisão, com os dois ocupantes da Titan jogados ao solo, onde receberam fraturas.

Enquanto isso, o motorista do carro deixou o local sem prestar auxílio às vítimas. Populares que presenciaram o acidente conseguiram anotar o emplacamento do carro, passando o mesmo à policiais militares que atenderam a ocorrência. O Samu socorreu as vítimas ao Hospital Municipal. Beatriz sofreu fratura na bacia, enquanto que Alex saiu com fraturas múltiplas pelo corpo, permanecendo internado na UTI do HM.

Infelizmente, nessa sexta-feira, dia 5, por volta das 11 horas, não resistindo, Alex veio a óbito. O causador do acidente já foi identificado pelas autoridades. Segundo consta, o mesmo não era habilitado e não informou aos policiais onde guardou o carro que conduzia no momento do acidente.

Veja o vídeo do acidente a seguir

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.