Desde que uma irmã do motoboy Murilo Henrique de Paula Bento, 23 anos, registrou seu desaparecimento, ocorrido no último dia 10, junto a Polícia Civil, a equipe do SIG, composta pelos investigadores Lígia, Anderson Lenhari, Eloy, Eduardo e Francisco, sob o comando do delegado Anderson Cassimiro de Lima, iniciou trabalho para descobrir o paradeiro do jovem.
Várias foram as diligências, com pessoas próxima à Bento sendo contatadas, bem como o que poderia ter ocorrido para que o mesmo fosse “sequestrado”. E, através dessas investigações, os policiais chegaram a um suspeito, cujo nome não foi revelado, pois os trabalhos para angariar mais provas ainda continuam.
Baseando-se nos dados colhidos, Anderson Lima solicitou a prisão temporária do suspeito, com a mesma sendo expedida na tarde dessa sexta-feira, dia 18, pela juíza da 2ª Vara da Comarca, Hélia Regina Pichotano. “Temos um suspeito e assim que o mesmo for detido, saberemos o que ocorreu e onde está o motoboy”, frisou Anderson Lima.
A dúvida que paira entre os investigadores é em relação a motocicleta que o mesmo ocupava quando do desaparecimento, que também não foi localizada. Bento, que reside no conjunto Nosso Teto, foi visto pela última vez na manhã do dia 10, na rua Mauro Simões, conjunto Humberto Passarela.
Deixe seu comentário