Trabalho realizado na noite de sexta-feira, dia 8, que se estendeu até a madrugada de sábado, terminou com a detenção de seis indivíduos, dentre eles duas mulheres, que portavam entorpecentes. A iniciativa partiu do chefe da Guarda Municipal, Mirovaldo Farabello, que contou com apoio de unidades da Polícia Civil e Polícia Militar, bem como das guardas municipais de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Amparo e Santo Antônio de Posse, além do Conselho Tutelar.

some text


Segundo apurado, muitas reclamações chegaram ao conhecimento da GCM, dando conta de algazarras e provável comércio de drogas que estavam ocorrendo na praça Mogi Mirim e defronte um estabelecimento comercial situado no final da avenida Siqueira Campos, ambos na região do Santa Cruz. Diante disso, Farabello solicitou apoio e realizou o trabalho, vasculhando as duas áreas.

Além de seis pessoas serem detidas por porte de entorpecentes, que foram encaminhadas à CPJ de Mogi Guaçu e posteriormente liberadas, dois menores de idade foram surpreendidos com bebida alcoólica. “Recebemos muitas reclamações de moradores próximos aos dois locais, bem como de motoristas que, muitas vezes, tinham dificuldades em trafegar pela avenida e pela praça, uma vez que as pessoas se aglomeravam no meio das vias”, comentou Farabello. Conforme ainda informou o chefe da GCM, outras operações do gênero deverão ser realizadas no município, principalmente para conter o comércio de drogas durante as madrugadas dos finais de semana.

Fotos: Tribuna de Itapira

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.