Jacinto Miguel Bosso, de 75 anos, não resistiu às queimaduras e faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 3, em uma unidade de tratamento intensivo de queimados no município de Limeira. Ele foi vítima de um incêndio ocorrido em um apartamento do Edifício Bela Vista, região da Santa Cruz, no último dia 26.

some text


No dia do acidente, Bosso foi socorrido por uma unidade do SAMU, após o fogo, em um apto no 15º andar, ter sido apagado por agentes da Defesa Civil. Ele permaneceu no Hospital Municipal por um dia antes de ser transferido para Limeira. As informações eram de que a vítima tinha queimado várias partes do corpo e estava em estado grave. Uma semana após o ocorrido, infelizmente o homem não resistiu.

A Funerária São Luiz confirmou o sepultamento para amanhã, dia 4, às 10h00, no Cemitério da Saudade. O velório terá início às 6h00 do mesmo dia.

Fogo

Bosso realizava manutenções no piso da cozinha do apartamento onde reside o prefeito Toninho Bellini. Na ocasião, ele utilizava substância conhecida por tinner para promover a remoção de tinta para, posteriormente, aplicar nova camada.

Em um determinado momento, um dos aparelhos que era utilizado soltou uma faísca, vindo a provocar uma explosão, dando início a um incêndio, que atingiu ao pintor. Uma pessoa que passava próxima ao condomínio percebeu fumaça e entrou em contato com a portaria do Bela Vista.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.