A família do jovem Murilo Henrique de Paula Bento, 23 anos, está buscando por informações que possam levar a seu paradeiro. Segundo informações, o jovem, que reside no Nosso Teto, está desaparecido desde a manhã do último dia 10.
Um boletim de ocorrência foi registrado no dia seguinte, por uma irmã de Murilo, comunicando o caso à Polícia Civil. Ele foi visto pela última vez na rua Mauro Simões, no conjunto Flávio Zacchi, trajando uma camiseta preta do Corinthians e bermuda jeans.
O jovem estava com a Titan, placa DOP-9814, que também desapareceu. Familiares de Murilo disseram que o mesmo trabalha em uma oficina mecânica durante o dia e, à noite, atua como motoboy. A Polícia Civil já traçou os rumos das investigações e todas as informações estão sendo checadas.
O delegado Anderson Cassimiro de Lima, que colocou a equipe para tentar elucidar o caso, informou na manhã de quarta-feira, dia 16, que lamenta as postagens que estão sendo realizadas nas redes sociais. Conforme definiu o delegado, tudo o que está sendo postado é falso e, com isso, atrapalha as investigações.
“Estamos tendo muitas distorções sobre o desaparecimento do motoboy. E isso só tem nos atrapalhado nas investigações. Sei do desespero da família, mas estamos fazendo o possível e vamos elucidar o caso”, disse Anderson Lima à reportagem.
Deixe seu comentário