Por volta das 23h00 de sexta-feira, dia 25, dois motociclistas trafegavam pela Avenida Rio Branco no sentido Centro-Bairro quando, ao se aproximarem do semáforo localizado no acesso à Rua Soares, próximo da rotatória que dá acesso à Avenida dos Italianos, por motivos desconhecidos, ambas as motocicletas se chocaram, fazendo com os motociclistas perdessem o controle da direção.
Um deles acabou entrando no estacionamento de uma farmácia de esquina da avenida, vindo a colidir violentamente contra o muro da mesma. Unidades do SAMU chegaram rapidamente ao local e encontraram Gabriel Souza de Toledo, de apenas 18 anos, sem batimentos cardíacos. Os profissionais iniciaram os procedimentos de reanimação e tiveram êxito, com Toledo retomando seus batimentos.
No momento em que se preparavam para fazer a remoção para o Hospital Municipal, o garoto acabou tendo outra parada cardíaca e as técnicas de reanimação, assim como uso de aparelhos da ambulância, foram retomados. Segundo apurado pela reportagem no local, foram cerca de 40 minutos de trabalhos intensivos para tentar reanimar o jovem mas, infelizmente, ele acabou não resistindo, vindo a óbito no local.
Ele estava com lesões em seu rosto e tórax. O condutor da outra motocicleta permaneceu no local para prestar esclarecimento à Guarda Civil Municipal, que se deslocou em apoio à ocorrência, fazendo o registro da mesma.
Fotos: Paulo Bellini/Tribuna
Deixe seu comentário