O município vem sofrendo nas últimas semanas com uma onda de assaltos, roubos e furtos. O alvo dos criminosos estão sendo, em sua maioria, estabelecimentos comerciais e veículos.

some text


Desde sábado (18) pelo menos três veículos foram alvos de ações de furto e roubo. Também no mesmo período, cerca de seis estabelecimentos comerciais foram alvos dos bandidos, entre eles supermercados, padarias, trailer de lanche e restaurante. O que assusta a população é que a maioria dos casos estão sendo de roubo à mão armada.

No sábado (18) uma Ranger foi roubada na região da Nova Itapira. O proprietário estava com o veículo defronte sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta. O garupa desceu e, armado, abordou a vítima, obrigando a mesma a entregar a caminhonete. Assim que o assaltante apoderou-se do veículo, deixou o local e foi acompanhado pelo comparsa.

No domingo (19), dois indivíduos, agindo por volta das 13 horas, promoveram roubo em um estabelecimento comercial situado à rua Manaus, no conjunto José Secchi. A dupla chegou ao local e rendeu o comerciante e outros dois fregueses. Um dos ladrões estava com revólver, enquanto o outro com uma faca. Eles promoveram ameaças às vítimas, obrigando as mesmas a entregarem os pertences que tinham na ocasião. Dinheiro, celulares e pertences foram levados.

Na terça (21) Um estabelecimento comercial localizado na região da Vila Bazani, foi alvo de ladrões. O crime ocorreu por volta das 13 horas. Dois indivíduos invadiram o estabelecimento, rendendo as pessoas que lá se encontravam. Armados, promoveram ameaças, subtraindo certa quantia em dinheiro, pares de chinelos, uma torneira e um chuveiro.

Também na terça uma saveiro foi furtada na região da Nova Itapira. O ladrão chegou a andar pouco mais de 1 km quando, após uma rotatória, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste de energia da via, fugindo do local após o acidente.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.