Itapira registrou três roubos em apenas três horas na quarta-feira, dia 3. Um estabelecimento comercial, uma aposentada e um motociclista foram os alvos dos criminosos.
Um estabelecimento comercial situado à rua Francisco Glicério, região central da cidade, foi invadida por três assaltantes às 12h30. Conforme apurado, um indivíduo adentrou primeiramente na loja, se passando por cliente. Na sequência, adentraram os outros dois, sendo que os três estavam armados.
Anunciando o roubo, eles renderam os proprietários do estabelecimento, passando a promover ameaças. Em boletim elaborado junto ao plantão, consta que foram roubados uma mochila com documentos e cartões bancários, dois notebooks, uma corrente e um cordão de ouro das vítimas, além de um relógio e 13 celulares.
Também na quarta-feira, um motociclista, após receber R$ 6 mil em uma residência situada no jardim Tropical, região da Vila Ilze, trafegava pela rua Benedito Belli com sua motocicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos que chegaram em outra motocicleta. Os meliantes gritaram para a vítima “passa a grana”, com o garupa fazendo menção de estar armado. A vítima parou a motocicleta e os ladrões apoderaram-se de todo o dinheiro recebido, fugindo em seguida.
No período da manhã de quarta, uma aposentada de 63 anos estava caminhando pela rua Pietro Mandatto, conjunto Nosso Teto, por volta das 9h30. Em determinado trecho da via, ela foi abordada por dois indivíduos, que ocupavam uma motocicleta preta e vermelha. O garupa estava armado e promoveu ameaças contra a vítima, retirando a bolsa que a mesma mantinha em um dos braços. Segundo ela, foram subtraídos documentos pessoais, cartão de beneficio, dois cartões poupança, um celular e chaves de sua residência.
Deixe seu comentário